feliz natal

Uma pausa nas publicações de tecnologia. Uma breve pausa.

Uma pausa para desejar aos leitores do TargetHD.net um Feliz Natal.

Mais uma vez, deixo algumas palavras nesse momento do ano onde estamos em família ou com aquelas pessoas mais amadas. Aproveite esse momento para elevar seus propósitos e pensamentos, tanto pela reflexão da data, mas também para uma reflexão pessoal sobre os caminhos escolhidos por você para a sua vida.

Refaça laços desfeitos pela ação do tempo. Repense posturas e atitudes. Se possível, volte atrás em decisões consideradas irreversíveis. Permita-se a acertar, errar e corrigir erros.

Nesse Natal, seja conectado. Use sim smartphones para desejar um Feliz Natal para quem está distante. Compartilhe a sua alegria nas redes sociais, pois muita gente está precisando se inspirar na felicidade alheia para construir a sua. Espalhe mensagens de fraternidade no Facebook e no Twitter. Até brinque com o Natal, pois também vivemos de memes.

Mas coloque como prioridade se conectar com quem está próximo. Com quem está do seu lado na mesa da ceia. Aliás, coloca o seu smartphone em modo avião na hora da ceia. É um sinal claro de educação que você pode ter pelas demais pessoas que estão no mesmo local que o seu.

Aproveite o Natal para viver um pouco o espírito natalino, independente de sua crença. Não apenas os cristãos devem celebrar a data, mas todos aqueles que acreditam nos propósitos de bem. Todos os que acreditam em dias melhores, e que desejam dias melhores para si e para o próximo.

Para você, que em mais um ano acompanhou todas as publicações do TargetHD.net, eu desejo um Feliz Natal. Um Natal de paz, alegria, reflexão e companheirismo. Um natal conectado, perto e longe. Gadgets, mentes e corações conectados.

Feliz Natal.

Voltamos com nossa programação normal no dia 26 de dezembro (terça).