A HTC pode ter pulado fora do barco brasileiro de tecnologia, mas ainda levanta muitas expectativas nos leitores do TargetHD. Faltando pouco para o seu evento do dia 19 de setembro em Nova York, onde eles devem apresentar novos modelos para o mercado internacional, uma foto divulgada na rede social chinesa Weibo pode ter mostrado antes da hora o HTC One X 5, que antes só era conhecido pelo nome de código 6435LVW.

O modelo parece ser uma autêntica foto oficial antecipada do suposto One X 5, que conforme indica o seu nome, possui uma tela de 5 polegadas (provavelmente com resolução Full HD, com tela da LG), e se os supostos benchmarks realizados previamente forem verdadeiros, o modelo vai contar com um processador Snapdragon S4 dual-core, que pode ainda se transformar em um S4 Pro quad-core quando chegar ao mercado. Sobre a sua possibilidade de oferecer uma caneta Stylus para interagir com os elementos da tela, as fotos não parecem confirmar nada a respeito.

Outros detalhes do modelo seriam a presença da conectividade 4G LTE em um futuro próximo, uma câmera de pelo menos 8 megapixels e sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich, com possibilidades de já ser lançado com o Android 4.1 Jelly Bean, ou pelo menos ser atualizado em um futuro próximo com essa versão.

Saberemos a verdade sobre isso depois de amanhã.

Via Android Community