xhtc-one-max.jpg.pagespeed.ic.gChJDA9WaM

No começo do mês de agosto, um vazamento da operadora britânica O2 revelou a existência de um novo smartphone HTC One Max. O significado do “Max” no nome era um mistério, pois rumores diversos indicavam que o novo dispositivo da HTC integraria uma enorme tela Full HD de 5.9 polegadas. Pois bem, um usuário do site taiwanês ePrice conseguiu duas supostas fotos do dispositivo, e revela aquele que pode ser a versão XXL do HTC One.

Ainda que à primeira vista ele pareça um mais do mesmo, o tamanho real do smartphone fica em evidência quando comprovamos a largura do aparelho, maior que a do HTC One. Outra novidade (menos visível) seria o uso de dois slots para chips SIM, um processador Qualcomm Snapdragon 800 de 2.3 GHz (no lugar do Snapdragon 600) e uma nova bateria de 3.200 mAh.

Supostamente, esse dispositivo seria um modelo de testes para o mercado chinês (que adora os dispositivos com dois slots para SIM Cards). Segundo a fonte dessas imagens, a HTC apresentaria ao mundo o seu novo One Max no começo do mês de setembro, durante a IFA 2013, em Berlim (Alemanha).

Via Engadget