samsung-galaxy-tab-s-10.5-front

E depois do vazamento de suas especificações, chega o momento de ver uma foto. O suposto Samsung Galaxy Tab S foi visto e registrado pelo site Sammobile, que publicou duas imagens do suposto próximo tablet dos coreanos.

Esta é a versão com tela AMOLED de 10.5 polegadas do dispositivo (especula-se que teremos outra versão com 8.4 polegadas), que contará com um processador Exynos 5, 3 GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e leitor de digitais. Na parte frontal, temos o mesmo design dos modelos TabPRO e NotePRO da empresa, com maiores diferenças na parte traseira.

Se você observar na foto abaixo, o tablet lembra na sua traseira um Galaxy S5 estirado, contando com o mesmo tipo de design, com as sutis perfurações do modelo top de linha. Outro elemento que chama a atenção são essas espécies de botões posicionados nos cantos inferiores. De acordo com a fonte das imagens, seriam conectores para um case especial da Samsung, mas não foram revelados maiores detalhes.

samsung-galaxy-tab-s-10.5-espalda

Sua data de lançamento segue sendo uma incógnita, mas ao que tudo indica, ele deve ser apresentado durante a IFA 2014 em Berlim (Alemanha). Seja como for, não duvidamos que voltaremos a ver o Tab S na web mais uma vez antes do seu possível lançamento. Por enquanto, tudo fica na zona dos rumores, até que a Samsung prove o contrário.

Via Sammobile