Está cada vez mais claro e evidente que Google e LG estão juntos no objetivo de negar as especulações sobre o novo smartphone Nexus (e que também estão fazendo esse produto lado a lado), mas mesmo assim, não podem seguir negando a quantidade de rumores e vazamentos que estão aparecendo nos últimos dias. A última a aparecer na internet é a mais evidente de todas, e é oferecida pelo portal Onliner.by, da Bielorrússia.

Nesse post, você vai poder ver com toda a riqueza de detalhes que um bom vazamento pede, os detalhes da aparência externa do novo LG E960 Mako, um smartphone que apresenta o design com detalhes que já haviam sido mostrados anteriormente, e especificações que coincidem com as anteriormente citadas. Logo, ou estamos diante do futuro próximo smartphone do Google, ou estamos diante de um lançamento da LG que, mesmo não querendo ser um Google Phone, está altamente inspirado na antiga geração do Nexus.

Esse smartphone conta com um processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos, a 1.5 GHz, tela de 4.7 polegadas (1280 x 768), 2 GB de RAM e a última versão do sistema operacional Android, a 4.1.2 (Jelly Bean). Se essa última informação for confirmada, ela automaticamente descarta a possibilidade de um possível lançamento de uma versão 4.2 do sistema do Google. Mais imagens abaixo.

Via Onliner.by, Engadget