LumiaRealMadrid

O Microsoft Lumia 535 dual-SIM Real Madrid é uma edição especial do smartphone de entrada, que chega como parte do acordo que transformou a gigante de Redmond o sócio tecnológico estratégico do time de futebol espanhol.

Em novembro de 2014, a Microsoft e o Real Madrid fecharam um acordo de quatro anos, onde a empresa norte-americana vai acelerar a transformação tecnológica do clube, construindo uma plataforma digital para os fãs, e colocando à disposição dos jogadores e comissão técnica o hardware e os serviços da Microsoft.

Agora, para sócios e fãs, a Microsoft lança o Lumia 535 dual-SIM Real Madrid sobre a base do primeiro smartphone da ‘era Microsoft’, depois da compra da Nokia.

Fora a sua carcaça com o logotipo do clube, seu hardware é o mesmo do modelo original: tela de 5 polegadas (qHD – 960 x 540 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 200 quad core de 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB) + 16 GB grátis no OneDrive.

LumiaRealMadrid_2

Sua câmera frontal de 5 megapixels com grande angular é pensada nas selfies, e o sensor traseiro também possui 5 megapixels com flash LED. O modelo inclui dual SIM e está atualizado com a última versão do Windows Phone 8.1, com atualização para o Windows 10 garantida.

Os primeiros 1.000 clientes poderão comprar o Lumia 535 dual-SIM Real Madrid por 110 euros. A parceria da Microsoft com o Real Madrid pode se estender ao ponto da gigante de Redmond ter o seu nome no estádio. Um rumor da Forbes informa que o acordo prevê um pagamento de US$ 150 milhões nos próximos 10 anos pelo naming rights do estádio.

Via Softpedia