wii-u-dos-gamepad

A Nintendo tem uma forma bem particular de ver o Wii U. Eles lançaram o console com com controle com tela integrada, e apenas um controle no kit de venda. Na opinião dos usuários, essa não é uma boa escolha. A prova disso são as diversas petições pela possibilidade de conectar mais de um GamePad ao mesmo console. Algo que a Nintendo segue demonstrando que não deve acontecer tão cedo.

Em uma entrevista para a IGN, Shigeru Miyamoto afirmou que a Nintendo não vê como algo interessante a possibilidade de incluir um segundo GamePad como opção de controle no Wii U, e ainda que tecnicamente isso seja algo possível (as próprias especificações técnicas oficiais do produto confirmam isso), eles acreditam que é mais importante centrar esforços em outros aspectos que motivem a compra do console por novos usuários, já que eles entendem que é difícil que um mesmo usuário compre dois GamePads.

Qual é a sua opinião sobre o assunto? Será que a possibilidade de conectar dois controles e os novos jogos que poderiam aparecer com tal função não iriam atrair mais usuários?

Via IGN