gears2-2

Apresentado junto ao Galaxy Note 5, a única coisa que conseguimos ver do Gear S2, próximo smartwatch da Samsung é que ele será redondo. Um simples render nos ofereceu uma prévia do dispositivo. Agora, o vice-presidente de design da Samsung, Dennis Miloseski, nos oferece a oportunidade de ver o relógio ao vivo.

Isso aconteceu através de uma imagem que o executivo publicou em sua conta do Instragram. Uma imagem onde podemos ver que o relógio parece ser muito mais atraente do que pensávamos, e até podemos dizer que ele é até mais fino do que aparentava nos renders.

De qualquer forma, ainda é muito cedo para tirar conclusões, mas na primeira vista, parece que estamos diante do smartwatch mais atraente que vimos até agora. Se parece muito com um relógio convencional, e o tamanho parece manter dimensões muito boas.

Vale lembrar que o Gear S2 vai funcionar com Tizen, de modo que esperamos que o fabricante nos conte mais detalhes nas próximas semanas, já que será na IFA 2015 que as dúvidas serão finalmente eliminadas.

Via SamMobileDennis Miloseski (Instagram)