samsung-galaxy-note-7

Um vazamento vindo do sempre prolífico @evleaks confirmou o nome final do Samsung Galaxy Note 7, além de algumas de suas especificações mais importantes.

É dado como praticamente certo a presença de um escâner de íris e da certificação IP68, o que garantiria a resistência à poeira e imersões de até 30 minutos em um metro de água.

Mas espere. Tem mais.

 

64 GB de armazenamento (expansíveis)

Na parte técnica, as últimas informações que apareceram indicam que o Samsung Galaxy Note 7 contará com uma tela de 5.7 polegadas (1440p), 64 GB de armazenamento (expansíveis), câmeras de 12 MP e 5 MP (deverão ser sensores idênticos aos do Galaxy S7 ou talvez um pouco melhores) e sistema operacional Android Marshmallow.

Em relação ao seu processador, vendo que todas as informações indicam constantemente para o uso de um Snapdragon 820 e um Exynos 8890, ainda há os rumores sobre a possibilidade de uso de um Snapdragon 823. Sobre a RAM, deverá ser os 6 GB especulados até agora, caso as informações vazadas se confirmem.

Não resta dúvidas de que, como de costume, o novo Samsung Galaxy Note 7 será um autêntico “monstro” em termos de desempenho e especificações. Vale lembrar que, além da versão padrão, a Samsung pode lançar uma variante Edge, com dupla tela curvada.

Do mais, o preço deve seguir a linha habitual dos modelos anteriores, mas ainda existe a possibilidade de que a elevação de armazenamento para 64 GB e a introdução do escâner de iris acabe tornando o novo smartphone um pouco mais caro.

Sua apresentação oficial está prevista para o próximo dia 2 de agosto, mas isso não quer dizer que ele estará disponível no mercado no mesmo dia do seu anúncio.

Via GSMArena