apple-watch-no-pulso

O Apple Watch ainda não chegou ao Brasil, mas não deve demorar muito, já que o dispositivo conta com pelo menos uma versão já homologada pela Anatel. A segunda leva de lançamentos (lá fora) acontece amanhã (26), mas você já pode ficar por dentro sobre o seu processo de compra, que no caso do relógio inteligente da Apple será um pouco diferente do que aquele que estamos acostumados com os demais produtos da empresa.

No lugar de passar na loja e simplesmente comprar o Apple Watch, o cliente terá que entrar na página da Apple para realizar a compra (podendo receber o produto na sua casa), ou reservar o produto para depois ir em uma loja Apple de sua preferência, e retirar o relógio na hora indicada. A reserva é obrigatória, de forma que, sem ela, você não poderá retirar o relógio da loja.

Antes do início oficial das vendas nos países designados, não é possível consultar preços ou detalhes do Apple Watch. Só depois disso é possível utilizar um dos métodos descritos no parágrafo anterior. A motivação por trás dessa decisão é evitar que se montem longas filas, e agilizar o tempo de atendimento para cada cliente.