moto-m-leak

 

Sabemos que a Lenovo vai criar uma nova linha de smartphones, a Moto M. Um dispositivo está a caminho, e deve ser de linha média com Android, por conta das especificações que vazaram na internet.

Um ponto muito interessante desse disposiivo é sua bateria, e os rumores em forma de vazamento nos permitem criar um cenário geral do dispositivo, que pode ser apresentado oficialmente em dezembro.

 

 

Assim seria o novo Moto M by Lenovo

moto-m-leak-02

Os rumores indicam para um Moto M com uma tela de 5.5 polegadas com tecnologia desconhecida, resolução Full HD e densidade de 400 pixels por polegada.

No processador, teremos o Qualcomm Snapdragon 625, com GPU Adreno 506 e duas opções de RAM e armazenamento”, em três variações: 3 GB/32 GB, 4 GB/32 GB e 4 GB/64 GB, todas expansíveis via microSD.

Nas câmeras, o mais aceito é a presença de sensores de 16 MP e 8 MP. Os dois sensores gravariam vídeos em Full HD a 30 FPS, além de leitor de digitais e o chip NFC.

 

moto-m-leak-03

 

Por fim, todos os rumores indicam que o Moto M by Lenovo terá uma generosa bateria de 5.100 mAh, com modo de recarga rápida Quick Charge 2.0. Isso deve resultar em dois dias de autonomia sem problemas. Ou mais, dependendo do uso.

O novo Moto M by Lenovo, de corpo metálico, será apresentado em breve, provavelmente em dezembro. Mas podemos ver mais vazamentos até lá.

Não podemos nos esquecer que será o período de vendas de Natal, e para a Lenovo é interessante ter um novo dispositivo no mercado para obter grandes vendas. Pricnipalmente este, com tais especificações e um preso agressivo.

Será que eles vão conseguir? Vamos descobrir em breve.

 

Via GSMArena