samsung galaxy note 7

O Samsung Galaxy Note 7 veio ao mundo, e agora está em evidência mais pelos problemas do que pelas suas unidades. Principalmente após as notícias de combustão de aparelhos enquanto o dispositivo estiver carregando.

Foram 35 casos registrados, o que fizeram a Samsung tomar uma drástica decisão: suspender as vendas e realizar um recall das unidades vendidas.

Se você é um dos poucos que já contam com um Samsung Galaxy Note 7, pode realizar os passos a seguir para resolver o seu problema. Apesar do produto não estar disponível no Brasil, aqueles que compraram o modelo para uma viagem no exterior podem ter problemas como esse.

Para esses clientes, a Samsung habilitou o e-mail de assistência técnica especializada. além de um código de serviço para facilitar a troca do dispositivo, com unidades verificadas que chegarão a algumas semanas.

Posso seguir usando meu Galaxy Note 7?

 

galaxy note 7 explodiu 0

Outra pergunta recorrente dos donos Galaxy Note 7.

A Samsung garante que a falha de bateria do smartphone afeta apenas 0,1% das unidades comercializadas, ou seja, as chances dos problemas acontecerem com o seu smartphone são muito baixas.

Mas se você não quer correr nenhum risco, a forma mais simples de resolver o problema é desligar o telefone e guardar ele em um gaveta, até que a Samsung substitua o dispositivo.