Xbox-

A Xbox Live Gold se transformou em um complemento (quase) imprescindível para aproveitar o máximo potencial do Xbox 360 e Xbox One, acompanhando a evolução dos consoles e indo além de ser uma simples plataforma de jogo online. Mesmo assim, nem todos os usuários sabem a resposta de uma importante questão: o que acontece se abandonamos a nossa assinatura no serviço?

Resumo das respostas a seguir:

1. Você mantém os jogos do Xbox 360. Todos os jogos adquiridos de forma gratuita ficam com você, e você pode seguir jogando sem problemas.
2. Você NÃO poderá jogar os games do Xbox One adquiridos, mas os nossos dados não se perderão, e uma vez que a assinatura é reativada, você poderá voltar a jogar todos os títulos adquiridos.
3. A maioria dos aplicativos funcionarão sem problemas, de modo que as capacidades multimídia do console não serão afetadas.
4. O jogo online ficará muito limitado, já que na prática não será possível aproveitar desse recursos, salvo em situações excepcionais e jogos de natureza online.
5. Nossos consoles continuam a ter funções online, de modo que podemos acessar a conteúdos e contactar nossos amigos, por exemplo.

Via Winbeta