moto-x-force

Um dos principais apelos comerciais que a Motorola usa para promover o Moto X Force é a sua durabilidade. A fabricante (que é uma empresa da Lenovo, é sempre bom lembrarmos disso) chega a afirmar que o smartphone é “praticamente indestrutível”. Pois bem, um grupo de youtubers da Índia decidiu comprovar essa afirmação com um teste considerado extremo.

Sabemos que o Moto X Force é capaz de suportar bem pequenas quedas e os acidentes cotidianos. Isso mostra o bom trabalho que a Motorola fez com esse smartphone. Agora, uma coisa bem diferente é deixar esse smarpthone despencar de uma altura de 305 metros. Naturalmente o dispositivo não foi feito para esse tipo de teste extremo. Mas já que estamos aqui, e o céu é o limite… por que não?

A equipe que gravou o vídeo utilizou um paraglider para alcançar tal altura, e durante a queda, o Moto X Force atingiu uma velocidade de 360 km/h. O vídeo que mostra o voo de subida para alcançar a altura ideal para o teste foi gravado com a câmera do smartphone. E, mesmo com uma queda desse porte, o smartphone sobreviveu, ficando praticamente ileso.

Ou seja, melhor propaganda a favor do modelo duro na queda da Motorola, impossível.

Vídeo a seguir.

 

Via Olhar Digital