iPhone 7 clone

O iPhone 7 sequer foi anunciado oficialmente, mas os chineses (sempre eles) se anteciparam, lançando o seu clone.

O novo smartphone da Apple deve ser anunciado só no mês de setembro (se tudo der certo). Já sabendo que tudo o que envolve a gigante de Cupertino na China tem uma outra perspectiva, é mais do que compreensível encontrar fabricantes que buscam fazer dinheiro fácil copiando o design de seus dispositivos, adaptando-os para os seus próprios produtos, muito mais baratos que os originais.

Porém, parece que a concorrência é cada vez maior, e estão se deixando levar pela estratégia do “quem golpeia primeiro, golpeia duas vezes”, ao poto de não mais esperar o lançamento do modelo que eles estão copiando.

 

Como é o clone do iPhone 7 (que ainda não existe)?

iPhone 7 Clone 2

No caso desse dispositivo, o design deste suposto clone do iPhone 7 se inspira diretamente nos rumores que foram aparecendo, e que se mantiveram com força durante os últimos meses. Em consequência, vemos que se mantém um design quase idêntico ao do iPhone 6/6s, exceto pelo detalhe das faixas de antena na parte traseira, que se reduzem ao mínimo, e na presença de uma câmera dupla traseira, algo que, em teoria, seria exclusivo de um hipotético iPhone 7 Pro.

Não há informações sobre possíveis especificações ou preço do produto, mas imaginamos que assim como acontece com outros clones, o seu acabamento seria de plástico e contaria com o sistema operacional Android, personalizado com uma capa para imitar o iOS.

Via PhoneArena