Parece que aqueles “pequenos problemas de aquecimento” do novo iPad não estão afetando muito a imagem do produto junto ao consumidor, uma vez que o novo tablet já conta com um índice de satisfação muito maior do que aquele que ostentava o modelo anterior.

Os números são muito evidentes: se o iPad 2 contava com um índice de 74% de usuários “muito satisfeitos”, o novo iPad conta com 82% no mesmo índice, de acordo com o pessoal da Changewave, em uma pesquisa realizada entre os usuários norte-americanos. O item mais elogiado entre os compradores é a sua tela Retina, mas a conectividade LTE e a velocidade do dispositivo também foram muito elogiados pelos compradores.

Mas nem tudo é positivo no novo iPad: os usuários do dispositivo reclamam sobre o elevado preço do dispositivo, dos caros planos de dados, do peso e do tamanho do equipamento. O mais curioso sobre o assunto é que nenhum dos pesquisados falaram sobre o problema das elevadas temperaturas. Na verdade, nem consideraram isso um problema.

Via ChangeWaveResearch.com