nes-mini

O NES Mini caiu nas mãos de alguns felizardos, que já testaram o console, afirmando que a experiência geral é muito boa, principalmente em dois detalhes muito importantes.

O primeiro e o mais importante é a qualidade de emulação, que é entregue em um bom nível, algo fundamental para um videogame retrô. A boa emulação é complementada por três modos de representação na tela a escolher: TV antiga (CRT), aspecto original (4:3) e resolução original (pixel perfect).

O console também oferece a possibilidade de ler os manuais dos jogos em formato digital escaneando códigos QR, que guarda até quatro partidas em cada jogo, e é compatível com os controles clássicos Pro do Wii.

Sua qualidade de construção deve ser boa, já que não foram feitos comentários que indiquem o contrario. Apesar de não ser perfeito.

O NES Mini ainda tem dois pontos a melhorar: um é a longitude dos cabos dos controles, que são muito curtos, e outro é a necessidade de utilizar o botão de reset na hora de trocar os jogos ou carregar partidas salvas.

Via USGamer, Kotaku