Chega ao Brasil o Neovent, o ventilador sem hélice e sem grades que pretende modificar o conceito de ventilação portátil conhecido até hoje.  A novidade entra  no mercado através da importadora Freeway,  especializada em utilidades domésticas, e já está disponível nas melhores redes de lojas do país. Desenvolvido com uma inédita tecnologia e privilegiando segurança e beleza, o Neovent FNV 1001 se destaca por aliar design arrojado, aerodinâmica e facilidade de uso. O produto é composto apenas por um  suporte – que abriga um motor muito silencioso – e um aro por onde sai a ventilação. Como não tem pás ou grades, elimina as principais causas de acidentes com crianças, animais domésticos e até mesmo adultos.

“O segredo do Neovent está em sua técnica de multiplicação de ar”, revela Albert Turkié, diretor da Freeway. “Ele possui um mecanismo que passa o fluxo de ar por um impulsor, multiplicando sua força por 15 vezes. Dessa forma, gera uma corrente de ar contínua e estável”, explica.

Extremamente fácil de instalar – basta encaixar o corpo do aparelho à base –, o Neovent oferece ainda outra grande vantagem: muito simples e prático de manusear. Com um simples toque em sua base, é possível ajustar a inclinação (gira até 900) e o usuário pode determinar a velocidade preferida de forma gradual, através de um botão (dimmer). O produto vem ainda com um ano de garantia.

“Estamos trazendo o Neovent em quatro combinações de cores – cinza e roxo, prata e azul, prata e branco e prata e vermelho -, especialmente criadas para não agredir a decoração de residências e escritórios e casar com os mais variados ambientes”, destaca Albert Turkié.

SAC Neovent: (0800 774 7042). Preço sugerido: R$ 379,00.

via assessoria de imprensa