Justin Timberlake pode ter abandonado em partes a sua carreira musical para investir mais no cinema (se bem que vem novo álbum de inéditas do cantor nos próximos meses), mas não deixou a música sair do seu cotidiano. A prova disso? Ele é o dono do novo MySpace, empresa essa que ele adquiriu por uma bagatela das mãos da News Corp. Pois bem, esse novo MySpace está no ar.

No mês de setembro de 2012, um preview do novo design (em fase beta) do novo MySpace foi apresentado, totalmente renovado, e tentando ser o principal elemento para o novo impulso de uma das redes sociais que foi considerada hegemônica no passado. O teaser do ano passado deu lugar ao novo design, que pode ser acessado a partir de agora. Para quem já contava com uma conta do MySpace, pode acessar o novo site sem problemas. Para quem ainda não tem uma conta, pode fazer isso com um cadastro simples, ou através de suas contas do Facebook ou Twitter.

O design do novo MySpace é simples, com fontes com um tamanho bem legível, para facilitar a identificação dos usuários aos recursos e funcionalidades do sistema. O protagonista principal desse novo MySpace é a música (ainda mais com o novo dono que a empresa possui), e o mais curioso é que Justin Timberlake e os seus novos donos não se interessaram e fazer um evento de lançamento oficial. Simplesmente liberaram o acesso ao novo site e seguiram com suas vidas.

Clique aqui e acesse o novo MySpace.