xmoto-x.jpg.pagespeed.ic.UpWPoxfeF0

Nada como ter uma data de apresentação oficial (1 de agosto) para aumentar o volume de vazamentos na internet. A cada novo produto, essa regra se repete. No caso do Motorola Moto X, apesar de já ser praticamente um amigo da família (de tanto que já apareceu na web de forma antecipada), mais uma vez ele volta a ser destaque, com aquele que pode ser o render oficial do produto, revelando o seu design final.

O responsável pelo vazamento da vez é o site The Unlockr, que mosta em detalhes a aparência visual do novo Googlephone, que dessa vez se distancia da família Nexus, mas nem por isso deixa de receber a nossa atenção.

De acordo com as imagens, o novo smartphone da Motorola mantém a já tradicional carcaça de kevlar, que é reservada para os modelos mais avançados da empresa, exibindo uma pequena curvatura na parte superior traseira. Também chama a atenção o aspecto visual do seu sistema operacional: a Motorola anunciou a algum tempo o seu desejo de utilizar o Android em seu estado puro, mas podemos destacar na imagem algumas pequenas mudanças, como uma barra de buscas transparente na parte superior.

moto-x-antut-mini

O pessoal do Android Police também informa ter submetido o Motorola Moto X para uma análise de benchmark via AnTuTu, e com isso, confirmou as especificações técnicas previamente informadas pelo @evleaks: tela de 4.7 polegadas, processador dual-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM e revestimento de Kevlar.

Bom… ou a Motorola fez mudanças muito mais discretas na interface do Android 4.2, ou esse modelo já vem com o Android 4.3 Jelly Bean, o que me parece mais lógico, pelo porte do produto oferecido. Sem falar que o Android 4.3 tem tudo para ser oficialmente apresentado no evento da Google no dia 24 de julho.

A verdade? Saberemos em alguns dias.

Via The Unlockr