moto-x-magic-glass.jpg.pagespeed.ce.2bek0MgfFf

Já vimos as suas fotos oficiais, conhecemos os detalhes mais básicos de sua câmera, e até já vimos alguns benchmarks realizados. Mas não podemos nos deixar enganar: o Moto X ainda pode guardar alguns segredos. Taylor Wimberly, ex-colaborador do site Android and Me, revela que o novo smartphone da Motorola fará uso de uma carcaça bem singular, integrando uma capa de vidro Gorilla Glass, que além de cobrir a tela, vai se estender sobre a borda do telefone, cobrindo suas laterais.

Mas não é só isso. Esse cristal é especial o suficiente para que a Motorola o batizasse com o nome “Magic Glass”, mas esta não será a única peculiaridade em sua construção uma vez que a estrutura básica do telefone será composta em alumínio laminado, para oferecer uma grande rigidez ao dispositivo, sem um ganho exagerado de peso.

moto-x-dlte.jpg.pagespeed.ce.Vg7iB7gDqs

Se tudo isso não parece o suficiente para você, Wimberly ainda afirma que ouviu da boca de Guy Kawasaki (ex-evangelista da Apple, e atual assessor da Motorola no segmento de design e inovação) que no próximo dia 1 de agosto, o NFC vai se transformar em “algo muito importante”.

É claro que ficarei muito atento às novidades que serão anunciadas na próxima quinta-feira. Até porque eu já acredito que outros vazamentos devem acontecer.

moto-x-insides.jpg.pagespeed.ce.H2rf1gKm6r

Via Taylor Wimberly (Google+)
Via Taylor Wimberly (Google+)

Via Droid Life