LG-esai-white-evleaks

Os fabricantes coreanos são líderes mundiais do mercado mobile, mas sabem que fabricar smartphones para o mercado japonês é o sinônimo de dores de cabeça gigantes. Tudo lá é muito específico, e marcas como LG e Samsung precisam criar modelos apenas para esse mercado, que por sua vez são vendidos pelas principais operadoras locais. mas para os geeks de plantão, nem sempre isso é tão ruim assim.

Por exemplo, o próximo smartphone da LG para o Japão, uma segunda versão do LG Isai, pode revelar detalhes do LG G3 e, quem sabe, de um futuro smartphone da linha Nexus. Não é a primeira vez que vemos um top de linha mundial estrear antes no Japão (vide o HTC Butterfly e o Xperia Compact).

O LG Isai foi exibido de forma antecipada pelo nosso amigo @evleaks em duas imagens, e se trata de um smartphone que será oferecido exclusivamente pela operadora KDDI. O modelo lembra muito o LG G2, mas com novos detalhes, como uma borda de tela mínima, deixando a parte frontal do dispositivo como praticamente uma tela única. Os botões de volume e liga/desliga continuam na parte traseira do dispositivo, mas com um design mais simples e menos chamativo.

LG-esai-blue-evleaks

Vale lembrar que o LG Isai lançado no ano passado era nada mais era do que o LG G2, com as mesmas especificações, mas sem os botões na parte traseira do dispositivo. Logo, motivos não faltam para pensar que o novo Isai tem alguma coisa relacionada com o esperado LG G3, que já é esperado por muitos.

Vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

Via @evleaks