g5_33

No dia 21 de fevereiro, a LG vai realizar um evento onde presumivelmente vamos conhecer o LG G5, novo modelo top de linha da empresa. Seus detalhes não foram revelados, mas os rumores começam a aflorar.

De acordo com o CNET, o design do novo LG G5 ofereceria uma mudança significativamente importante diante dos seus competidores, com um peculiar design de metal de uma única peça que esconderia uma bandeja removível, que esconderia o compartimento para a introdução de sua bateria no interior do smartphone.

Desta forma, é possível obter um design realmente fino e resistente, com a ajuda de uma elevada integração dos componentes, algo que notaremos em um dispositivo especialmente leve e fino no bolso, mas que o pessoal do iFixit garantem que será incômodo para realizar as tarefas de reparação.

A imagem que ilustra esse post é uma recriação digital criada pelo CNET, seguindo as descrições de uma pessoa que garante ter visto o smartphone. Porém, os detalhes relacionados com as especificações técnicas ainda são um mistério. Há quem diga que teremos um processador Qualcomm Snapdragon 820, dupla câmera traseira, leitor de digitais na parte traseira e a mudança dos botões de controle de volume para a lateral.

Vamos aguardar pelo dia 21 de fevereiro para as dúvidas serem eliminadas.

Via Mobile GeeksCNET em coreano