lg-flex-12

A LG tinha nas mãos um segredo praticamente impossível de ser ocultado: o seu smartphone com tela curva. O produto se tornou uma realidade através de renders oficiais, que vazaram na internet na semana passada. Com isso, ficamos sabendo que o LG G Flex e sua tela de 6 polegadas se tornaria um produto oficial no mês de novembro.

Mas parece que o smartphone já começa a fazer o seu “tour” por alguns países. O que não poderíamos imaginar é que ele estivesse tão perto do Brasil. Mais precisamente, na Argentina.

O produto foi visto em pleno horário nobre, durante uma matéria do noticiário do canal Telefe Notícias. Nessa matéria, o já citado equipamento dos coreanos foi mostrado por longos minutos nas mãos do jornalista Federico Ini, com a manchete que aquele modelo se tratava de uma “iniciativa inédita no mercado”.

Não foram revelados maiores detalhes técnicos sobre o produto. Aliás, não foram revelados maiores detalhes. Apenas apresentam na matéria o conceito de produtos com tela curvada, afirmando que esta é uma tendência de futuro. Por outro lado, essa é a primeira vez que vemos o produto real, e com tanta riqueza de detalhes.

Sim, eu sei que você quer ver o vídeo. Você pode fazer isso clicando aqui. Ou acessando o player abaixo.

 

lg-flex-21 lg-flex-3

 

Valeu pela dica, Maciel Silva!

Via The Verge