lenovo-k920-1

A China é um mercado que nos dá inveja. Lá, temos lançamentos muito diferentes daqueles que vemos no ocidente, e fabricantes considerados de segunda linha por aqui são líderes de mercado, oferecendo produtos top de linha, de forma livre e indiscriminada. Por exemplo, o Lenovo K920, não fica nada atrás do recém lançado LG G3, que tem deixado muitos usuários de boca aberta.

O Lenovo K920 poderá chegar ao mercado com o nome Lenovo Vibe Z2 Pro, e conta com uma lista de especificações muito boa. é maior que o LG G3, contando com uma tela de 6 polegadas com resolução 2K, possui 3 GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 801 (8974AC, o mesmo presente em modelos como HTC One (M8), OnePlus One, Samsung Galaxy S5 e LG G3), câmera traseira de 16 megapixels e um corpo de alumínio que chama a atenção.

Por motivos óbvios, será relativamente difícil ver o Lenovo K920 fora das fronteiras asiáticas, assim como acontece com qualquer smartphone da Lenovo por essas bandas. Talvez com a compra da Motorola os modelos da Lenovo passem a ser um pouco mais “universalizados”. Ou talvez não: vai que a Lenovo decide se fazer presente no ocidente justamente através dos modelos da linha Moto… saberemos da verdade em alguns meses.

lenovo-k920-2

Via GizChina, Zoi