iPhone 8

 

A China e seus clones. E agora, as viagens para o futuro.

Já tem clone do iPhone 8 (se é que ele vai se chamar assim) rodando pelas ruas do país asiático. Ou tem muito parceiro da Apple vazando os esquemas do smartphone bem antes do tempo, ou alguém viajou para o futuro e voltou com um iPhone 8… com Android.

Fato é que temos um clone do futuro iPhone da Apple antes mesmo do produto ser oficial. O smartpone flagrado é fruto da interpretação dos últimos renders publicados pelos diversos veículos de imprensa.

O dispositivo clônico já foi visto no YouTube, com uma enorme tela que cobre quase toda a parte frontal e o sistema operacional Android, com uma interface que lembra o iOS, tal e como acontece com dispositivos copiados de grandes fabricantes.

O clone do iPhone 8 é cheio de detalhes, como a imagem da maçã mordida na parte traseira e a câmera dual traseira na vertical. Também podemos ver um leitor de digitais, algo visto em alguns renders, e até a capa personalizada na interface Android, lembrado o software presente no smartphone da Apple.

O novo iPhone deve chegar ao mercado em setembro, e de acordo com o histórico (que vem do iPhone 4 esquecido em um bar, lembra?), tudo indica que o futuro smartphone da Apple deve contar com a aparência que estamos vendo no vídeo abaixo.

E, se for do jeito que estamos vendo, ele vai ser bem bonito! :)