Para você que estava aí ansioso pela atualização do iOS, a hora chegou. A Apple liberou, de forma oficial, o iOS 6 para o iPhone, iPad e iPod Touch, nas suas versões compatíveis com a versão. Como principais novidades, temos uma maior integração com o Facebook, o novo aplicativo do Mapas (agora, gerenciado pela Apple), o compartilhamento de fotos via streaming, melhorias no Siri, entre outras melhorias.

Para você fazer a atualização via OTA (Over The Air), basta você ir em Configurações > Geral > Atualização de Software (recurso disponível para os modelos compatíveis), ou atualizar via iTunes.

DICAS:

1) muita calma nessa hora. Nem todo mundo vai conseguir atualizar de imediato o seu dispositivo. Você levou nove meses para nascer. Mas algumas horas não vai te matar.
2) procure uma conexão segura para atualizar. Nesse caso, segura é em uma conexão que você sabe que tem uma boa velocidade. Evite hotspots públicos ou o acesso gratuito em shoppings, aeroportos e outros estabelecimentos.
3) procure atualizar o dispositivo em um horário que você não vai utilizá-lo por muito tempo, ou que você não receberá notificações nas redes sociais e telefonemas. Qualquer interrupção no processo de atualização pode trazer danos sérios ao seu dispositivo.
4) procure fazer a atualização OTA (Over The Air), se possível. O volume de dados a ser baixado é consideravelmente menor do que na atualização via iTunes.
5) nesse caso, atualizar deve ser uma decisão de causa e consequência. Ao passar para o iOS 6, você ganha uma maior integração com o Facebook, mas perde o mapas do Google. Se você pode viver com isso, vá em frente.

Para mais informações sobre a nova versão, visite o site da Apple.