alcatel-idol-4

A Alcatel deve se juntar aos parceiros da Microosft e lançar um “super smartphone” com Windows 10 Mobile. Pelo menos é o que dá a entender Steve Cistulli, vice-presidente da Alcatel na região da América do Norte, que prometeu que sua empresa tem planos de lançar vários smartphones com Windows 10, entre eles um poderoso smartphone, poderia ser o Alcatel Idol Pro 4.

 

Poucas, mas boas pistas

alcatel-idol-4_02

A Alcatel já apresentou dispositivos com o sistema operacional da Microsoft na CES 2016, como o OneTouch Fierce XL e o tablet Pixi 3. Por enquanto, poucas informações sobre o que parece ser o próximo lançamento da Alcatel com Windows 10, mas os poucos dados nos fazem pensar que o Idol Pro 4.

Segundo as últimas informações, o Idol 4 teria uma tela FullHD (sem especificar tamanho), com um processador Snapdragon 820, o colocando lado a lado com os modelos mias completos do mercado. Outra pista mostra que um dos usuários (independente, mas é o que temos para hoje).

Outra pista que estamos diante de um modelo que pode dar mais pelo o que eles vendem: o modelo suportaria as principais carências do Windows 10, continuum.

Não sabemos se este é um novo “super smartphone”, mas ao menos no momento em que esse vazamento foi publicado pela primeira vez, a impressão de um modelo top de linha, que passaria a integrar a linha alta de terminais com Windows 10, além dos modelos que já estão no mercado.

Via WPMUser