htc-one-dual-sim

Ainda que ele tenha aparecido com certa antecedência, nada como uma página de reserva de produto para confirmar a existência do mesmo. E quando essa confirmação vem da página oficial do fabricante, melhor ainda. E foi exatamente isso o que aconteceu com o HTC One na versão dual SIM, que foi confirmado oficialmente pela página web da HTC no Reino Unido.

O produto está disponível por lá com um preço de 494.99 libras (ou 599 euros), que oferece como principal novidade os dois slots para SIM cards, uma adição que é sempre bem vinda para aqueles que possuem uma linha particular e outra corporativa. Além disso, o novo modelo conta também com a incorporação salvadora um slot para cartões microSD, que foi o principal ponto negativo do modelo original, e uma tampa traseira removível, para facilitar o acesso aos dois novos itens.

As demais especificações do HTC One dual SIM são as mesmas do modelo original: tela de 4.7 polegadas (1920 x 1080 pixels), processador quad-core de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, bateria de 2.300 mAh, WiFi, Bluetooth 4.0, Beats Audio, GPS GLONAS, câmera frontal de 2.1 megapixels, câmera traseira de 4 megapixels (Ultrapixel) e sistema operacional Android Jelly Bean (nada de KitKat, por enquanto).

dual-sim-htc-one-1

Por enquanto, o HTC One dual SIM é uma oferta exclusiva para o Reino Unido, sem uma confirmação de lançamento para outros mercados. No Brasil, não crie expectativas: faz tempo que a HTC se esqueceu da gente.

Via The Next Web, HTC