gs5---goophone

Eles fizeram de novo. A Goophone, especialista em clonar smartphones dos principais fabricantes do planeta, lança o seu clone do Galaxy S5. E dessa vez, em tempo recorde. Os chineses levaram apenas dois dias para apresentar o seu Goophone S5.

A cópia é praticamente idêntica ao original na sua estética, e apesar da sua pagina web indicar o produto como “fora de estoque”, ao menos podemos ver uma foto do mesmo. Porém, as semelhanças param na parte de fora. No seu interior, algumas diferenças são detectadas para baratear o custo final do produto. Mesmo assim, ele (surpreendentemente) não faz tão feio.

* Tela de 5 polegadas Full HD (1920 x 1080 pixels)
* Processador MediaTek MT6592 octa-core de 2 GHz
* 2 GB de RAM
* 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD)
* Câmera traseira de 13 megapixels com flash LED
* Câmera frontal de 5 megapixels
* Conectividades 3G (sem 4G) e WiFi 802.11 b/g/n
* Bateria de 2.800 mAh
* Sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean

650_1000_goophones5

Este smartphone está disponível nas cores branco, preto, dourado e azul. Talvez a sua grande ausência esteja na conectividade LTE, mas o certo é que sua configuração até que está bem interessante, principalmente se levarmos em consideração o seu preço: US$ 299.

A Goophone não informa a sua disponibilidade, mas é provável que o mesmo esteja disponível no mercado lá fora em breve. Quem sabe você já não trombe com ele na sua próxima viagem ao exterior?

Via Goophone