flappy-bird-game

Don Nguyen, o criador do Flappy Bird, mudou de ideia. Ele mesmo confirmou que o seu viciante jogo voltará a estar disponível para os dispositivos móveis em um futuro próximo, mas não revela datas estimadas para esse relançamento. O que ele deixa claro é que “não será o jogo original, mas sim uma versão melhorada”, sem entrar em maiores detalhes.

É, no mínimo, surpreendente. Não só Nguyen voltou atrás na sua decisão (lembrando: ele removeu o jogo alegando que o mesmo teria lhe gerado muito estresse), mas também seguiu trabalhando no game lançado em maio de 2013, mas que alcançou o sucesso da noite para o dia durante o mês de fevereiro de 2014.

Ou pensou melhor no dinheiro que ele ganhava em publicidade com o jogo… ou nunca deixou de pensar nisso, e deu um grande golpe para promover o game… vai saber…

Na época da remoção do jogo, Nguyen reclamou do excesso de pedidos de entrevistas e contatos de todo o tipo. É claro que várias alternativas apareceram na internet, com jogos com propostas similares – algumas de gosto duvidoso -, mas convenhamos: nada como o original. Vai ser interessante poder comprovar se essa nova versão vai incluir o mecanismo que ele citou a alguns dias, que fará com que os gamers “tenham um respiro” entre uma partida e outra.

Via Mashable