the-interview-DF-01261_r_rgb

A Sony decidiu lançar o polêmico filme ‘A Entrevista’ em um reduzido circuito de salas de cinema nos EUA e por alguns serviços de vídeo on-demand, e uma das surpresas reservadas para garantir que o maior número de pessoas possível assista ao filme está no fato do mesmo desembarcar no YouTube.

O canal de notícias CNN informou na sua conta oficial do Twitter que o filme que mostra os planos de dois jornalistas em assassinar o líder da Coreia do Norte estará disponível em vários serviços de streaming, incluindo o maior de todos: o YouTube. A notícia ainda não foi confirmado de forma oficial pela Sony, mas as fontes do canal de notícias garantem que a partir de amanhã (25), quem quiser ver o filme sem o receio de ir até uma sala de cinema, pode simplesmente ligar o computador, tablet ou smartphone, acessar a central de vídeos no YouTube, e conferir.

É claro que o filme não estará disponível de graça para todo mundo: você terá que pagar pelo aluguel de um dos filmes mais comentados nos últimos anos.

O que fica claro aqui é que a Sony não quer medir esforços para fazer o filme alcançar o grande público, e se isso se concretizar, teremos um duro golpe contra aqueles que estavam por trás do ataque contra a empresa. Veremos se essa escolha trará mais sequelas nos próximos dias.

Via The Verge, CNN