650_1000_motoxplus1

Temos muito a agradecer ao Evan Blass, mais conhecido pela conta @evleaks. Ele acertou a grande maioria dos seus lançamentos ao longo dos anos, nos permitindo conhecer detalhes e imagens dos dispositivos que muito esperavam com ansiedade. E sua despedida teve direito ao último presente para os seus seguidores: uma imagem do que seria o Moto X+1.

Foi ele mesmo quem disse: “esse é o meu presente de despedida para vocês”.

Nas imagem, podemos comprovar o design de um dispositivo que parece ser distribuído inicialmente pela Verizon nos Estados Unidos, que contará com versões com acabamento plástico e em madeira. Outros dados e imagens foram previamente filtradas, mas essas parecem pertencer ao material de imprensa do produto, pela sua qualidade.

A imagem também confirma alguns itens previamente comentados nos rumores, como por exemplo a presenta dos alto-falantes frontais, a manutenção do design curvado, e a grande lente da câmera, que incorpora um flash dual LED no anel que rodeia a lente. Há quem diga que esse sensor conta com 12 megapixels de resolução.

Em 4 de setembro, veremos se essa aparência final é confirmada, e se @evleaks se despediu de sua atividade com mais um vazamento acertado.

Via @evleaks