case-mod-coffee-machine-pc

Para os profissionais que trabalham por horas e horas diante do computador, o melhor amigo ainda é o café (depois do combo pizza + Coca-Cola, talvez). Tudo bem, as gerações mais novas/descoladas vão dizer que é o Red Bull ou, talvez o Mountain Dew (nos Estados Unidos), mas para quem tem anos e anos de programação, renderização ou digitação, poucas coisas substituem o café para se manter alerta madrugada adentro. E esse é o tipo de modding que combina o melhor dos dois mundos.

Drugnor, um usuário do fórum de discussão de projetos do tipo “faça você mesmo” TheZooMod apareceu com as fotos desse Coffee Maker PC Case, que nada mais é do que um PC desktop tradicional que possui uma cafeteira integrada. Com apenas algumas placas e cabos elétricos adicionais, um pouco de tinta, alguns pontos de solda e muita boa vontade, ele conseguiu chegar ao resultado que você vê na foto acima.

E, antes que você pergunte… não. Ele não está à venda. Mas você ao menos pode ver como foi o processo de construção do produto e, quem sabe você pode construir o seu, durante o seu tempo livre. Clique aqui para mais detalhes.