A Bela e a Fera

 

A última versão de A Bela e a Fera, já é um sucesso de crítica e de público. E, longe do que poderíamos imaginar, a Disney investiu pesado para oferecer uma técnica de efeitos especiais digna de uma superprodução.

Por isso que as salas de cinema foram invadidas, recompensando assim todo o desenvolvimento técnico ofertado, apresentando um CGI a altura.

No seu primeiro final de semana, A Bela e a Fera conseguiu arrecadas mais de 155 milhões de euros, um recorde para um filme lançado no mês de março, superando Batman vs Superman em mais de cinco milhões de euros, colocando a Disney novamente no topo.

Os efeitos especiais são realmente assombrosos, muito acima da última versão de Jurassic Park, por exemplo. Obviamente, alguns mais críticos foram exigentes com o filme, como por exemplo os votantes do Filmaffinity, onde a produção recebeu uma média de 7.0 em mais de 3.700 votos. Mesmo assim, se aproxima dos 7.3 obtidos pela animação, que recebeu mais de 108 mil votos.

A nova versão de A Bela e a Fera é uma cópia da sua versão original, com duas novas canções. Emma Watson está a altura do que poderíamso esperar.

E, para aqueles que ainda não viram o filme… vale e muito a pena conferir um dos melhores filmes de 2017.