Enquanto muitos esperam até seis semanas para ter um iPhone X nas mãos, um cidadão conseguiu 25 unidades do caríssimo smartphone para demonstrar o seu amor pela mulher que o inspirou a cometer tal insanidade.

O rapaz formou um coração com as 25 unidades do iPhone X, adornado com pétalas de rosas. Com uma aliança nas mãos, ele pediu a namorada em casamento.

O número 25 é uma referência ao número de anos da namorada. Os demais itens não precisam ser explicados. Obviamente, há métodos muito mais baratos para fazer o pedido.

 

 

Dava para economizar essa grana toda gasta em iPhones (aproximadamente US$ 31.5 mil) em uma festa de casamento incrível, ou uma viagem de lua de mel inesquecível. Mas… não! Vamos virar notícia no mundo todo ostentando vários dispositivos da Apple no pedido de casamento.

No final das contas, tudo deu certo: a moça aceitou o pedido de casamento. E o nosso amigo apaixonado ficou tão feliz, que presenteou os amigos que ajudaram nessa missão romântica com uma unidade do iPhone X utilizada para formar o coração.

Por outro lado, vamos tentar não ser duros com o rapaz. Todo mundo já fez loucuras pela pessoa amada.

 

Via OddityCentral