nvidia-tegra-note-videos

Nós bem sabemos que o tablet Tegra Note da NVIDIA vai chegar ao mercado brasileiro a partir desse mês de novembro, pelas mãos da Gradiente. Porém, desde o seu anúncio, apenas aqueles que estiveram presente na Brasil Game Show 2013 tiveram a chance de testar o produto. Pois bem, a NVIDIA decidiu facilitar as coisas para os demais mortais (e futuros compradores em potencial) para lançar dois vídeos promocionais, que mostram o produto em funcionamento.

Os dois vídeos foram publicados no YouTube, e mostram mais qualidades sobre o tablet, que como vocês sabem, é gerenciado pelo processador Tegra 4. Vale lembrar que esse dispositivo conta com uma tela IPS de 1280 x 800 pixels de 7 polegadas, suporte para redes LTE (no Brasil, por enquanto, está disponível apenas na versão WiFi) e uma caneta Stylus para uma melhor interação com a tela.

O segundo vídeo mostra como é possível fazer anotações, desenhos ou até mesmo escrever com o teclado Swype enquanto você navega na internet. Além disso, os vídeos revisam todas as qualidades do produto. Porém, em um dos vídeos, o que temos é apenas o render do tablet, e não o produto real.

Vídeo a seguir.