moba box

A NVDIA aposta na popularidade crescente do eSports, e lançou no Brasil a sua linha de PCs Moba Box, máquinas certificadas para rodar e realizar streaming de jogos MOBA (Multiplayer Oline Battle Arena), como League of Legends e DOTA 2.

Essa linha se destaca por ser de baixo custo e dedicada ao consumidor final entusiasta desses jogos, com a promessa de oferecer na residência do usuário a mesma experiência de jogo dos atletas profissionais de eSports.

 

 

A versatilidade da plataforma GeForce GTX torna o Moba Box um PC apto para rodar os games mais recentes com uma boa performance e recursos exclusivos, como a gravação e compartilhamento de gameplays via Shadowplay, além da otimização das definições gráficas e atualização automática de drivers.

É sempre importante lembrar que a linha Moba Box é composta por computadores otimizados para os jogos, mas que não necessariamente entregam o mesmo desempenho geral produzido pelos computadores utilizados pelos grandes times de eSports. Nesse caso, o usuário doméstico terá um PC com recursos mais avançados que a maioria dos equipamentos disponíveis no mercado,mas com algumas limitações para outras vertentes de uso, como por exemplo a produção de conteúdo e edição de áudio e vídeo.

 

 

Os primeiros modelos do Moba Box já estão a venda no Brasil, através dos sites de alguns fabricantes parceiros da NVIDIA nessa iniciativa, além de e-commerces nacionais e sites de comparativos de preços.

Para saber mais sobre o Moba Box, visite o site oficial da linha no site da NVIDIA.