NV_GeForce_GTX_780Ti_KV_FINAL_LR

A NVIDIA anunciou o lançamento da nova GPU GeForce GTX 780 Ti. Segundo o fabricante, esta é considerada a GPU para games mais rápida do mundo.

O produto promete oferecer gráficos de forma contínua, com um modo de refrigeração silencioso, aumentando a imersão do jogador com gráficos de alta qualidade. A GPU GTX 780 Ti possui a tecnologia NVIDIA Kepler, considerada a mais eficiente arquitetura de GPU já projetada, oferecendo um design avançado com baixa densidade térmica, facilitando na sua refrigeração, oferecendo uma operação mais silenciosa e uma melhor performance.

A nova placa de vídeo também inclui um hardware dedicado de medição, para oferecer um fornecimento de quadros mais consistente. Também oferece suporte à tecnologia de exibição de gráficos NVIDIA G-SYNC, que elimina efeitos de ruptura na tela, reduzindo as interrupções de exibição e latência de entrada de dados.

Seu design industrial inclui uma tampa de alumínio, um LED de fundo no logotipo GeForce GTX, e janela de policarbonato transparente. Segundo a NVIDIA, a nova GPU possui 25% a mais de núcleos que a GTX 780, memória integrada de 7 Gbps e suporte à tecnologia NVIDIA GPU Boost 2.0. Em comparação com a GTX 780, a GTX 780 Ti é quase 21% mais veloz (na média).

A GPU NVIDIA GeForce GTX 780 Ti será oferecida pelos fabricantes ASUS, EVGA, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac, com o preço inicial estimado em R$ 2.999,00.

Via Blog NVIDIA