Assassins Creed IV Black Flag Screenshot 51 NVIDIA e Ubisoft fecham parceria para promover melhorias gráficas nos games

A NVIDIA anuncia uma parceria com a desenvolvedora de games Ubisoft, que tem como objetivo melhorar a experiência visual dos títulos disponíveis pela produtora. Os jogos que serão beneficiados pela parceria são: Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist, Assassins Crreed IV: Black Flag e Watch Dogs, todos em sua versão para PCs.

Segundo o blog oficial da NVIDIA, a parceria tem como principal objetivo atender as exigências dos jogadores via PC, que buscam as melhores resoluções, as mais fluídas taxas de quadro e as mais recentes inovações em termos de hardware e software. NVIDIA e Ubsioft vão trabalhar em conjunto no desenvolvimento dos jogos, combinando suas tecnologias para resultados cada vez mais reais no aspecto visual, e com a melhor performance possível.

splinter cell nvidia1 NVIDIA e Ubisoft fecham parceria para promover melhorias gráficas nos games

A parceria também tem como objetivo integrar as inovações em tecnologia de gráficos das duas empresas, para resultar em jogos com maior imersão e realismo. Um exemplo disso é o sistema de antisserrilhamento TXAA, que oferece uma animação fluída e gráficos de alta qualidade, com sombras suaves, além do recurso HBAO+ (oclusão de ambiente baseado no horizonte) e da tesselação avançada do DirectX 11.

Via Assessoria de Imprensa, Blog NVIDIA Brasil