nvidia_x5_mega_arena

A NVIDIA marca presença na X5 Mega Arena, maior evento de ames e e-sports da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 28 de setembro, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo (SP). Os visitantes poderão conhecer as GPUs GeForce GTX 980 e GeForce GTX 970, primeiras placas de vídeo produzidas com a arquitetura Maxwell.

A Maxwell é a 10ª geração de arquitetura de GPU da NVIDIA, oferecendo recursos gráficos otimizados, e o dobro de eficiência da geração anterior, permitindo que as GPUs ofereçam iluminação dinâmica em tempo real, com cenas mais reais em jogos. No estande da empresa, um palco de atividades e 25 equipamentos (desktops e notebooks) equipados com jogos estarão disponíveis para degustação dos visitantes.

Empresas como Ubisoft, Level UP, Sony Online Entertainment e Blizzard realização palestras com distribuição de brindes, sorteios de itens e ofertas especiais para placas de vídeo, notebooks e monitores G-Sync dos parceiros da NVIDIA.

Também estará disponível no estande da NVIDIA alguns acessórios da empresa, como por exemplo os mouses Razer Abyssus 2014 e Razer Kraken Pro Neo Green, o teclado Razer Blackwidow Ultimate Keyboard, o mouse Goliathus e o fone de ouvido Razer Kraken 7.1.

nvidia_razer

Parceiros da NVIDIA como a Avell também apresentarão os equipamentos equipados com as placas gráficas da empresa, e os presentes no último dia do evento vão concorrer ao notebook Titanium G1513 MAX com placa de vídeo NVIDIA 870M, teclado retroiluminado, 8 GB de RAM e função Cooler Booster.

avell_

Por fim, parceiros como Philips, BenQ, MSI, PNY e outros vão apresentar os seus produtos, todos eles contando com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que oferece uma experiência mais suave em jogos, com imagens mais nítidas e melhor desempenho geral nos games.

nvidia_phillips

Via assessoria de imprensa (NVIDIA)