nubia-z11-leak

Esperava-se mais da Nubia (uma marca da ZTE) na CES 2016. Eles anunciaram a expansão de suas operações na América Latina e nada mais. O Nubia Z11 não foi anunciado como esperado, mas o smartphone top de linha apareceu de forma não oficial, em imagens muito bem detalhadas, que mostram a sua tela sem bordas.

O Gizchina mostra que o smartphone mantém o seu design frontal sem bordas já visto no seu antecessor, o Nubia Z9. Sobre suas características, a ZTE quis fazer frente aos modelos mais potentes da concorrência, ao incorporar um processador Qualcomm Snapdragon 820 e 4 GB de RAM.

 

Especificações: Nubia Z11

– Tela de 5.2 polegadas (QHD)
– Processador Qualcomm Snapdragon 820
– 4 GB de RAM
– 128 GB de armazenamento
– Câmera traseira de 20.7 MP com flash dual-LED e frontal de 13 MP
– Leitor de digitais na parte traseira
– Construído em metal

Está claro aqui o objetivo do fabricante em oferecer o mais potente modelo possível, algo que eles levam em consideração agora que estão em mais países. Eles conseguiram reduzir ainda mais as bordas superior e inferior, o que nos leva a crer que essa estratégia funcionou no Nubia Z9.

O Nubia Z 11 parece se inspirar naquilo que foi oferecido por outros fabricantes: apostar nas especificações extremas. Também vemos que o dispositivo é aparentemente bem fino (mais fino que o Nubia Z9, a julgar pelas imagens vazadas), algo que pode repercutir no manejo e na ergonomia, questionando a comodidade de uso, já que em determinadas situações a baixa espessura é excessiva.

Com a nova distribuição, a marca abre canais de venda em outros mercados, algo importantes para ajudar no crescimento do fabricante. Resta saber o preço de lançamento do Nubia Z11, uma vez que o modelo antecessor era um top de linha que custava entre US$ 500 e US$ 600. Sua apresentação oficial acontece no dia 18 de janeiro.

Mais imagens a seguir.

nubia-z11-leak-06 nubia-z11-leak-05 nubia-z11-leak-04 nubia-z11-leak-03 nubia-z11-leak-02 nubia-z11-leak-01

 

Via Gizmochina