Nubia N2

 

O Nubia N2 é um modelo de linha média acessível, mas que se destaca pela presença de uma bateria de 5.000 mAh e pelos 4 GB de RAM, que acompanham um processador MediaTek MT6750 octa-core. E tudo isso, por apenas 268 euros, aproximadamente.

O modelo promete uma autonomia de uso moderado de até três dias completos longe do carregador, e possui um design muito similar ao seu predecessor, com um chassi de alumínio com bordas arredondadas, além de um leitor de digitais na parte traseira e dimensões de 155 x 75 x 7.9 mm. É um modelo compacto, se levarmos em conta a sua bateria e a sua tela AMOLED de 5.5 polegadas (Full HD).

No seu interior, o já citado processador MediaTek MT6750 octa-core a 1.5 GHz, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, além de câmeras de 16 MP e 13 MP, conectividades GPS e GLONASS, 4G, Bluetooth 4.0 e WiFi abgn dual band, sem deixar de lado a porta USB Type-C.

 

 

O Nubia N2 nunca deve sair do seu país de origem (infelizmente), e seu lançamento na Ásia vai acontecer no dia 28 de março. O preco de 268 euros é um pouco mais elevado que do N1, mas a relação custo-benefício aqui é considerável.

Ficamos esperando que, em algum dia, a gente tope com ele por aí, através dos mercados alternativos.