nokia-nowhere

A Nokia tem algo a dizer, e decidiu convocar a imprensa no dia 28 de julho (o mesmo dia em que os novos Moto G e Moto X podem ser apresentados) para contar suas novidades.

Pouco se sabe desse evento, e o convite chegou para veículos selecionados, fazendo referência a um ‘evento VIP’ em Los Angeles. A palavra ‘Nowhere’ na imagem principal, e ‘now here’ nos detalhes não dão pistas sobre o que pode ser anunciado.

nokia-nowhere-02

Nesse sentido, podemos deduzir que pode ser o anúncio da compra do HERE Maps por alguma empresa (candidatos: Facebook, BMW, Uber, entre outras), podendo ser o lema do convite para uma mudança de caminho nesse sentido. Por outro lado, pode ser o anúncio de uma nova versão do tablet Android Nokia N1, cuja primeira versão foi apresentada em novembro de 2014.

O que podemos descartar por enquanto é a apresentação de algum smartphone, já que até 2016 está mantido o acordo assinado com a Microsoft, onde eles não podem utilizar a marca Nokia para smartphones. Não faz muito tempo que Rajeev Suri, CEO da Nokia, comunicou que a empresa está em processo de busca dos parceiros adequados que aportem o design dos dispositivos, mas sem se envolver com a fabricação dos mesmos.

Via Phone Arena