Lenovo-A-Series

A Lenovo anunciou quatro novos tablets de baixo custo, mas com a promessa de boa qualidade no conjunto geral. Os novos modelos Tab A7-30, A7-50, A8 e A10 contam em comum com o áudio Dolby, para melhorar a experiência multimídia.

Os dispositivos contam com um processador quad-core (sem especificar marca ou modelo), que oferecerá uma “boa resposta”, assim como telas de 7 polegadas (nos modelos A7-30 e A7-50), sendo que o segundo modelo usa uma tela com resolução HD e câmera frontal de 2 megapixels (sem detalhes adicionais). O modelo A8 também fará uso de uma tela de 8 polegadas, e o A10, com tela de 10 polegadas.

Lenovo-A-Series-2

Todos os tablets devem chegar ao mercado ao redor do planeta durante o segundo trimestre de 2014, com preços (sugeridos) de US$ 166 para o modelo A7-30, US$ 283 para o A10, o que posicionaria todos os modelos da linha na faixa de preço dos mercados de entrada.

Obviamente, muitas informações sobre as características técnicas dos novos tablets não foram revelados, mas ao menos entendemos que, por conta do baixo preço dos modelos, eles podem ser opções interessantes no futuro para aqueles que não querem gastar muito em um tablet.

Via Android Central