motorola-evento

Os rumores e diversos vazamentos mais recentes indicavam para isso, e na manhã de hoje (16), a Motorola Mobility do Brasil enviou convites para os veículos de imprensa especializada (o TargetHD inclusive) para um evento que eles vão realizar no dia 28 de julho, em São Paulo.

Pouco é revelado sobre o que será apresentado, mas mediante os últimos rumores, tudo indica que será o Moto G de 3ª Geração. O modelo foi amplamente vazado na imprensa internacional, inclusive com preços divulgados para o mercado brasileiro. Além disso, três versões desse smartphone já estão homologadas pela Anatel, o que reforça o caráter desse lançamento.

Outro detalhe importante: o evento de São Paulo está marcado para as 9h da manhã (horário de Brasília), começando uma hora antes do evento de Nova York (EUA). Em Londres (Reino Unido), teremos um evento simultâneo.

Há quem diga que o Moto X de 3ª geração também pode ser apresentado no dia 28 de julho, mas apesar de algumas fontes internacionais (com pouca credibilidade) vazarem imagens do aparelho (que não revelam muitos detalhes do mesmo), essa possibilidade de lançamento é relativamente menor.