lenovoandroidjb

A Lenovo está longe de ser aquela empresa com o reconhecimento mundial no segmento de telefonia móvel, mas isso não é culpa de sua falta de experiência. Ainda que a empresa esteja respirando por causa de uma reformulação de estratégia, eles levaram anos fabricando smartphones para mercados selecionados, como a China e os mercados emergentes. E tudo indica que eles vão atacar novamente, com dois smartphones acessíveis para os mercados de entrada, nos modelos S920 e S820.

Os últimos lançamentos da Lenovo no segmento mobile se caracterizam por combinar configurações aceitáveis com (ocasionalmente) características pouco habituais nos smartphones pensados nos mercados ocidentais, com preços competitivos. Tais elementos podem estar presentes nos dois futuros lançamentos, cujas imagens vazaram na internet nas últimas horas.

lenovoandroidjb2

Essa dupla conta com o sistema operacional Android 4.2.1 Jelly Bean, e aparentemente está voltado para o mercado asiático. O responsável pelo vazamento é o pessoal do site MyDrivers.com, e contam com um agradável design com cantos arredondados (com muitas cores no caso do S820, que aparece nas fotos desse post), e uma câmera traseira bem evidente. A sua carcaça de plástico abriga um processador MediaTek quad-core baseado em um design Cortex A7 e um duplo slot para chips SIM (no caso do S820). Suas resoluções ainda são fonte de mistério.

Nada sabemos sobre a tela do S820, que é orientado (teoricamente) para o público feminino, e segundo consta, o S920 será mais um tabletphone com tela de 5.3 polegadas, provavelmente com resolução de tela em 720p.
Via Android4Fans