Se você está nos Estados Unidos, e quer se aventurar em adquirir um smartphone da quinta operadora dos Estados Unidos, esse post é para você. A Motorola e a US Cellular apresentam dois novos smartphones Android, o Electrify 2 (esquerda) e o Defy XT (direita).

O Motorola Electrify 2 pega vários elementos dos smartphones das linhas RAZR e ATRIX, mas em um case bem diferente do que temos nos modelos mais recentes. Já o Motorola Defy XT é uma continuação da bem sucedida linha de smartphones reforçados, e lembra de forma distante o Motorola Defy tradicional.

Os dispositivos reforçam a ideia que a Motorola está constantemente mudando e aperfeiçoando a sua linha de dispositivos, com lançamentos a cada mês, mas com características similares. Pegamos como exemplo os dispositivos da linha RAZR, que começou com o RAZR original, e que recentemente receber o RAZR MAXX como modelo com maior autonomia de bateria. Na linha ATRIX, o ATRIX HD é o mais recente, e os dois modelos apresentados hoje possuem recursos técnicos semelhantes aos mais recentes modelos previamente apresentados.

O Motorola Electrify 2 possui 0,33 polegadas de espessura, câmera traseira de 8 megapixels com gravação de vídeos a 1080p, conectores microUSB e microHDMI, em uma posição próxima aos conectores dos modelos mais recentes da empresa, permitindo assim a conexão com o Motorola Lapdock. O Electrify 2 é apenas o segundo smartphone Android da empresa a chegar ao consumidor com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich (o ATRIX HD foi o primeiro), e o sistema vai gerenciar um processador dual core de 1.2 GHz, de origem desconhecida (da Qualcomm, talvez…), e tela de 4.3 polegadas em LCD com o sistema Motorola ColorBoost.

Já o Motorola Defy XT é mais modesto: oferece um processador single core de 1 GHz, Android 2.3 Gingerbread, e tal como todos os modelos com smartphones da linha, suporta quase todos os imprevistos cotidianos.

O Motorola Electrify 2 tem preço sugerido de US$ 199,99 nos EUA, enquanto que o Defy XT vai custar US$ 99,99, ambos os valores com desconto na assinatura de planos de serviços. O Electrify 2 já está disponível para compra na US Cellular, enquanto que o Defy XT chega ao mercado no dia 03 de agosto.

Via SlashGear