Galaxy Note 8

Uma nova leva de renders do Galaxy Note 8 nos permitiu ver mais detalhes estéticos do modelo. E, de modo geral, o grande defeito do dispositivo é a posição do leitor de digitais.

A Samsung não pode integrar o leitor de digitais na tela do Galaxy S8 por um problema de prazos de fornecimento, algo que forçou a um posicionamento na parte traseira do dispositivo.

Obviamente, poderiam ter integrado esse leitor na parte central, abaixo da câmera. Porém, a Samsung optou pelo posicionamento à direita do mesmo. Uma péssima escolha, já que o dedo do usuário comumente acaba tocando a câmera fotográfica do smartphone.

 

 

Se estes renders se confirmarem, concluímos que a Samsung decidiu ser indiferente às críticas (ou já tinha um projeto baseado no Galaxy S8 fechado há muito tempo) ao repetir o erro com o Galaxy Note 8.

Porém, é preciso levar em consideração que os renders são baseados em dados vazados, sem qualquer tipo de confirmação oficial, o que pode resultar em mudanças no design final do dispositivo.

Do mais, sem surpresas: podemos ver a tela de grande formato e um design que lembra muito o Galaxy S8.

 

 

Salvo adiamentos de última hora, é esperado que a Samsung apresente o Galaxy Note 8 no dia 23 de agosto, em um evento especial que acontecerá em Nova York (EUA).

 

Via GSMArena