Parece que a Amazon quis acalmar um poco os nervos de alguns em torno do seu evento de hoje (ou colocar esses mesmos nervos à flor da pele, quem sabe). E a melhor forma de se fazer isso é colocar um comercial na televisão norte-americana, durante o jogo inaugural do campeonato de futebol americano da NFL, onde é possível ver alguns dos seus novos dispositivos na propaganda.

Bom, ao menos é isso que o vídeo abaixo deixa transparecer, onde é possível apreciar a propaganda de um Kindle com tela E Ink sensível ao toque e retroiluminada com uma carcaça negra, e de um possível novo tablet com uma tela maior (talvez de 10 polegadas?) do que a que conhecemos agora, que é de 7 polegadas.

Nada mais podemos concluir sobre o anúncio divulgado ontem (05), exceto o desejo que a Amazon tem em atrair os holofotes para o seu evento, de modo que o melhor que você pode fazer para começar bem o seu dia é ver o vídeo abaixo e esperar que, daqui a algumas horas, nós aqui do TargetHD revelemos todos os detalhes dos novos produtos. Por enquanto, é só ativar o play na janela abaixo.

Via The Verge